Monday, March 19, 2007

Mini "tourné" dá frutos no Concurso Nacional Évora 2007...

Foram dois dias que SteelVelvet jamais esquecerá...Antes de mais,um obrigado do tamanho do cosmos a duas criaturas que nos acompanham a todo o lado...os nossos irmãos de armas,guitarras, e microfone... Gonçalo "HardGunGonzo"... e Lisbon aka LSB ...

Primeiro foi o Termómetro, dia 16 de Março, em Coimbra...foi pena não termos passado à próxima eliminatória...mas ganhámos experiência de palco, e pela primeira vez tocámos num sítio completamente fora do nosso reduto... ganhámos calo e alguns amigos... (uma mensagem de apreço aos The Cynicals, um grande abraço a esses dois malucos dos Walter Benjamin ;P ... e um abraço aos Denomada, uma das actuações mais originais que já vimos nesta nossa ainda curta caminhada no mundo dos palcos)...

Saímos de Coimbra com a sensação que nao defraudámos quem já nos conhece, e não entediámos quem não nos conhecia... lol...

Segundo dia... Concurso de Évora... Simplesmente brutal... Organização 5 estrelas... Calor humano pra dar, alugar, e vender... Público enorme... Palco fantástico... Cidade mística... O segundo lugar foi um pequeno extra e a cereja no bolo, para quem se divertiu como nunca antes numa actuação...

É verdade... basicamente, em provavelmente mais de 300 pessoas, a nossa falange de apoio constituía-se de...2 pessoas...lol!!... (grande abraço,Dane...bjinho,Rita..)...Mesmo assim actuámos como se o público fosse todo nosso, e isso reflectiu-se no apoio e envolvência que o publico nos devolveu... Obrigado Évora...

O prémio será tocar na Queima das Fitas de Évora este ano, actuar na Feira de São João...e a gravação de 2 músicas em estúdio...hehe...vai buscar!..lol..

Bom...agradecer a todos os que nos deram o calor de sempre em coimbra, vocês não existem... Não é a mesma coisa sem vocês por perto... O nosso primeiro lugar são vocês...

Agradecimento a toda a Organização do Concurso de Évora...vemo-nos em breve...

Meu amor...um grande beijo pra ti..obrigado por teres estado ao meu lado em mais uma pagina importante da minha vida...

"Toda a gente que me ouve cantem todos comigo..Cada voz que hoje canta é a voz de um Amigo..."
Skills

2 comments:

Anonymous said...

É Mano ... é assim q se caminha aos poucos ... e aos poucos construimos nossos dias nossa vida nossos sonhos !!! Há grandes poetas de quem eu gosto imenso e escuto todos os dias assim como escuto muito vcs e adimiro q teem uma música q me marca muito camada "Dias de Luta Dias de Glória" e há frases nela completamente inesquecíveis em q eu me apoio sempre e que por um lado me faz lembrar a caminhada e o crescente sucesso de vcs !!! E Deixo a letra dessa música aqui como um presente pra vcs refletirem ... e Parabéns ... e pode ter certeza q sempre q puder e sempre q for possível estar por perto para acompanhar a evolução de amigos como vcs isso é mais do q satisfatório tb !!! q esses pequenos passos q começam a dar resultados agora sejam o início da grande caminhada de vcs !!! Abraço !!!
"Dias de Luta, Dias de Glória"

Canto minha vida com orgulho!

Na minha vida tudo acontece
Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce
Hoje estou feliz porque sonhei com você
E amanhã posso chorar por não poder te ver
Mas o seu sorriso vale mais que um diamante
Se você vier comigo aí nós vamos a diante
Com a cabeça erguida,e mantendo a fé em Deus
O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu

A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo
E eu sou feliz e canto e o universo é uma canção eu vou que vou!

Histórias, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória

O minha gata, morada dos meus sonhos
Todo dia, se pudesse eu estar com você
Já te via muito antes nos meus sonhos
Eu procurei a vida inteira por alguém como você

Por isso eu canto minha vida com orgulho
Com melodia, alegria e barulho
Eu sou feliz e rodo pelo mundo
Sou correria mas também sou vagabundo

Mas hoje dou valor de verdade pra minha saúde, pra minha liberdade
Que bom te encontrar nesta cidade
Esse brilho itenso me lembra você

Histórias, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória (4x)

Hoje estou feliz, acordei com o pé direito
E vou fazer de novo, vou fazer muito bem feito


Sintonia,
telepatia,
comunicação pelo cortex
Bum,Bye-Bye.

Anonymous said...

Pois é... finalmente algum reconhecimento..porra...tava mais dificil k parir um filho..(cm se eu soubesse o k custa parir um filho!) mas k posso dizer? k voces tiveram mto bem no concurso de Coimbra(e sim menino Coimbra é com letra grande! :P)no outro de Évora n sei mas cm ficaram em 2º pelos vistos portaram-s mto bem...agr a parte do calor humano...hum...n sei n...n curti mto e essa de me dizeres k o alojamento estava garantido...EM CASA DOS MEMBROS DA ASSOCIAÇÃO e k as meninas ATÉ ERAM BEM GIRAS... n tou a perceber... juro k n tou!! é melhor explicares isso melhor...hummmmm...:P
Bem podes agradecer a organização e tal e vemo-nos em breve...MAS EU TB OS/AS VEJO EM BREVE!!!hummm.. vamos lá a ver a P*** da história...hum...:D
kto a ter estado ao teu lado em mais uma pagina importante da tua vida...de nada...(sim estou a corar! lol) e espero estar por mtas mais..:D mas n me voltes a pedir p dormir ctg na pousada da juventude de Coimbra numa cama nimorca e com 1 resguardo para o pessoal k faz xixi na cama...e mto menos kdo no dia seguinte tenho de fugir pelos fundos só p n ser apanhada...:P n tenho idade p essas andanças...loooool (digo eu...k PENSEI em saltar duma varanda!! pois..) mas tirando isso claro k vou e kero e espero estar presente na tua vida...:*
amo-t mto conguito..;)
beijo da tua loirinha