Wednesday, May 16, 2007

SteelVelvet arrecada 2º lugar no Purple Sessions...


Foi dia 15 de maio...no Music Box (cais do sodré)...Purple Sessions...a outra eliminatoria tinha sido dia 8 de maio, com Bar, Black Bombaim, e God Wears a Black Suit...esta iria contar com mais 3 bandas...Prog-D, Didgin´, e nós...

O som não esteve a nosso favor...alguma coisas correram mal, nesse aspecto...perdemos o monitor cerca de 4 vezes...o volume do som esteve mt alto ou mt baixo em vários momentos...mas enfim...no fim recebemos aquelas palmas que sabem sempre tão bem, e aquecem tanto...

Veredicto final...2º lugar...Prémio "Melhor Performance"...

Mt obrigado à organização pela simpatia, mt obrigado ao Music Box pelo acolhimento, uma palavra de motivação e apoio a todas as bandas que participaram, especialmente às que possivelmente estão a dar os seus primeiros passos agora, como nós...e aquele abraço tão nosso aos bravos do pelotão do nosso nucleo duro, que nos foram ver...Filipe..Bruna...Ticha...Patty...Tété...Pipas...e um abraço do tamanho da margem sul ao meu primo, Ivan...

Mais uma etapa ao nosso lado, HardGunGonzo...sabes bem...

Ao meu amor...não estiveste lá, mas sabes que no meu coração nunca chegas a partir...

Peace

Skills


5 comments:

Anonymous said...

Mesmo sem as melhores condições de som e os restantes problemas técnicos tanto tu e o joão mostraram que por mais que sejam os obstáculos não há mesmo maneira de não abusarem em palco! Souberam animar aquele publico que ao inicio se mostrou meio murcho mas que acabou por aplaudir aplaudir e aplaudir! cheguei mm a ouvir " como se chamam?!" Steelvelvet!!" .. e eu como tu amiga e uma das fãs numero 1.. só posso dizer que voltei a sentir novamente aquele grande orgulho e admiração q sinto cada vez q vos oiço cantar.. e claro q o orgulho e admiração ainda e' maior por seres a pessoa que és! Só te posso dizer que o sonho esta cada vez mais perto e nada mas mesmo nada me faz duvidar q vais conseguir!! porque tanto tu como o joão tem tudo pra vencer!!
mais uma vez digo "mais um grande espectáculo dos Steelvelvet" e que adoro este meu amigo verdadeiro que desejo q esteja sempre presente na minha vida *
P.s.: apesar de o segundo lugar ter sido muito bom pra mim voçes foram os primeiros!

Anonymous said...

o comment é meu .. da Paty :P lolol

Vasco Cotovio said...

Com muita pena minha não estive presente.
Para a próxima não falho! ;)

Muitos parabéns ;)

Grande abraço mos meninos!

Anonymous said...

E segundo lugar muito bem atribuido, só vi a vossa actuação e de outra banda, mas mesmo que tivesse visto todas e por mais que fossem muito boas a minha opinião é sempre a mesma... Steelvelvet no topo, sempre em 1º lugar ou até mesmo 2º lugar! Acho que agora sim vocês começam a tomar consciência de uma maneira mais lúcida tudo aquilo que todos os que gostam de vocês e acima de tudo vos admiram sempre disseram, sempre acreditaram e sempre quiseram... pelo menos falo por mim, e acho que há muita gente que deve concordar comigo, nunca tive dúvidas do vosso valor, da vossa qualidade e do sucesso que ainda iriam ter! E isto não é nada, isto é apenas um rebuçado opé de um bolo de brigadeiro, ou seja, isto é apenas um pequeno docinho vocês merecem muito, muito mais!
Já estava com saudades vossas, especial/ tuas meu pretinho mai lindo, espero que saibas que sempre que der, sempre, sempre eu vou estar lá e fazer de tudo para estar... desculpa senão tenho estado muito presente mas por vezes não dá mesmo para minha tristeza acredita! =(

Só espero que saibas que aquele orgulho em ti, e aquela amizade permanecem sempre, e posso até nem estar presente fisicamente mas estás sempre no pensamento e estou sempre a torcer por ti, pelo joão e por vocês enquanto grupo! =D

Gosto muito de ti gordo feioso *

Ana said...

epah, então e eu também lá estive lol parabéns... o vosso som está muito bom, boas letras, boa dinâmica em palco... esperamos mais concertos! Vi o concerto no Music Box e aquela pérola no IPJ, onde iamos caindo todos para o lado à pala do graffitti lol e soube-me a pouco... sabes que quando é bom, quere-se sempre mais. Não me deves conhecer, a minha "ligação" à banda iniciou-se através do João. Força aí para os dois e todos os envolvidos.

Beijinhos

Sofia (sombrasdarealidade.blogspot.com)