Monday, October 1, 2007

1º lugar no Toca & Segue Acústico - Rio de Mouro!



SteelVelvet conseguiu, finalmente, um primeiro lugar...! Saber esperar é uma virtude...e nós esperámos tanto que isto acabou por ter um sabor surpreendentemente especial. A todos os que estiveram connosco, aquele obrigado... Gonçalo, Marta, Lisbon e Miguel, obrigado por terem abrilhantado ainda mais o que estes dois putos fizeram, vocês fizeram parte desta vitória e já fazem parte da nossa história. Foi um prazer partilhar o palco convosco...

Menina...apesar de tudo, não me canso de olhar para ti como "a mulher da minha vida"... Lembra-te sempre do que te disse no barco, "somos nós os dois que escrevemos a nossa história, mais ninguém"...

Venha o próximo que S.V. encaixa

Peace

Ps: Grande abraço para os Amigos da Onça, Nootka e Scramble...
Skills

6 comments:

Anonymous said...

parvo... :)
tao de parabens os meninos.. gsotei muito no sab mas ouvi dizer... um passarinho... k no dom foi mto melhor... ;) axo bem...e agora...ninguem pára os steelvelvet...ninguem pára os steelvelvet....ninguem pára os steelvelvet...alééééé-oooohhhh... ou kk coisa assim...a metrica tb não é das melhores...paciencia!!! :)
beijo grande p ti

Anonymous said...

Ora aí está! parabéns!Gostei de vos ver e ouvir!
um abraço

Nuno Geraldes Barba said...

Rio de Mouro, fim do Mundo! Igreja futurista, auditório escuro! Sábado numa eliminatória, Domingo na FINAL!
Afinal não houve espinhas, e eu sempre disse desde o principio! Steelvelvet está cá para partir, para rebentar, para marcar todo um género musical...
Desculpa Luisa, mas Domingo foi melhor sim, sem tirar qualquer merito a Sábado, mas Domingo, para além de mais musicas, estes dois putos tiveram direito a baterista/guitarrista que partiu a loiça toda, e à visita especial de Lisbon para cantarem aquele Abismo proque todos nós já passámos.
Putos, Farfalhozen, Johnny, Gonçalo.. O vosso reino aos pouco vai-se abrindo perante vós, e nós estamos todos cá para apoiar, para assistir, e para curtir!
Abraços fortes para todos! Muitos parabéns pelo resultado e por todo este percurso.
PAZ!!!!!!

Maverick/Caramello said...

Quanto a mim, nao me foi possivel estra presente nem numa, nem noutra eliminatoria. No entanto estive com voces em espirito como estou sempre, e a torcer para que venxam! Sinceramente nao sinto remorsos de nao ter acompanhado esta primeira vitoria....simplesmente po isso...porque foi a PRIMEIRA DE MUITAS MAIS QUE VIRAO! E ai sim estarei na primeira fila cm sempre prometi e fiz ate agora. A cantar cos meus dois putos, e a puxar por voces! Ainda vos hei de ver xegar longe! FORXA NISSO STEELVELVET! Qaunto ao Joaoa nao falo porque posso dize-lo pessoalmente. Quanto ao LHA DA PUT* Cabo Verdiano digo k estou sempre contigo nem que seja em espirito porque sabes bem o que significas pra mim e a importancia que tiveste na minha passagem pla UCP! APARECE PRETO!!!! ABRAXAO POS 2 E K VENHAM MAIS 5....OU 10...OU 20...

Unknown said...

Rio de Mouro foi espectacular!
Mais do que um bom espectáculo, a oportunidade de conhecer um quanto pessoal porreiro, como vocês, com o mesmo gosto que eu tenho pela música... Vou vos "seguir o rasto" e estar sempre que possível entre o vosso público...

Um grande abraço,

Carlos (vocalista Scramble)

Vasco Cotovio said...

Ainda me lembro qnd eram pequeninos...


;') Vcs merecem! Parabens nigga! :p