Thursday, March 20, 2008

Skills Prepara Projecto a Solo

Confesso que há já algum tempo que vinha a "ressacar" de curiosidade em enveredar por um projecto independente, mas agora parece que as coisas se proporcionaram naturalmente e que a engrenagem começou. Basicamente comecei a preparar um projecto a solo, para além dos beats, que a seu tempo será divulgado. Este projecto pretende ser paralelo a SteelVelvet não afectando em nada os trabalhos da banda nem a relação com o meu irmão de palco, Johnny. SteelVelvet vai continuar a bombar.

Acima de tudo quero começar uma aventura nova, com novos desafios, novas abordagens, novas vibes, outra imagem, outra cena. Quero puxar por mim noutros registos, exigir outras coisas e acima de tudo explorar...explorar muito...espero que, no final, a música saia a ganhar com isso e eu também...

Há já algumas músicas na manga, alguns featurings em work in progress e algumas surpresas em palco...

A banda por trás de mim vai ser a que já dá música a S.V., nomeadamente Pedro Mourato na guitarra e José Garcia no baixo, sendo que a bateria ainda está por determinar.

Espero conseguir surpreender-vos e superar as expectativas que coloquei a mim próprio.


To be continued...



Skills

8 comments:

Anonymous said...

Mano, desejo-te a maior sorte nesta nova etapa que vem aí, tens talento suficiente pra rebentar a escala.

Força

António

Anonymous said...

Não acredito que vais começar a tua cena!! OMG!! Já não bastava SteelVulvas agora tb vais obrigar as pessoas a ouvir mais merdas desafinadas pa carai??? Fdx!! Lol!
Boa sorte, rapaz, sabes bem que vai ser do crlh! Continua a brilhar

Halla

Anonymous said...

Hehehehehe...Vem aí mt soul...Já o sinto à distância...

Bjnhs

Anonymous said...

Ai de ti que não me informes mal esse projecto comece a bombar nas colunas deste país!! Vais recambiado para o país de terceiro mundo de onde vieste!! ALMADA!!! lOLOLololOLol...

*************************************

Anonymous said...

Tou curiosa pra ver o que vai sair daí, ursinho ;P ... Diz-me qq coisa assim que sair a primeira música, tá?

Bjnhs!! Tita

Anonymous said...

aDoHwOh O tEuH oLhAwEh!

Nigga Please...
Pergunto-me o que acontecerá se realmente nos encontrarmos no ginásio; Será que vamos ver sequela?

Quer ver é como vais explicar à malta do estrogénio que os óculos Top Gun e os blazers à Black Elton John ficaram em casa...

Vasco Cotovio said...

Ai, é desta que eu me passo ca dona irundina!

Força ai mano! ;)

Anonymous said...

Mas essa merda começa a bombar, ou quian?! AHAHAHAHA! Chavalo, tou curioso pra ver o que sai daí! Ja acompanho a vossa cena há bué e curto bés o teu estilo. Vê se te superas, hein??

BRAAAAHHH!!