Friday, March 14, 2008

Videoclip "Perdido No Meio De Nós", brevemente...

O convite, por parte de uma antiga colega, foi surpreendente, a resposta foi praticamente imediata. As gravações foram nos estúdios da Restart, onde fomos muito bem recebidos e onde se podem comprar umas belas bolachinhas! Com boa disposição, muita vontade, entusiasmo e, acima de tudo, todo o profissionalismo que se pode pedir a uma equipa. Desde já o nosso mais sincero obrigado a toda a equipa de filmagens pela idoneidade, entrega e bom humor que mostraram, mesmo porque esta foi a primeira experiência de SteelVelvet nisto dos videoclips e a primeira é sempre a primeira...

Foram várias as horas a gravar, vários takes, vários enganos (lol!), mas no final ficámos com a sensação de que pode sair dali algo bem engraçado (confiamos em ti, Ana, para fazeres disso uma pequena pepita de ouro...!).

Um grande beijo de agradecimento a ti, Ana, por nos teres dado esta oportunidade. E um beijo ainda maior pelo gosto que demonstraste pela nossa música.

Rita, obrigado pela boa disposição e pelo sotaque alentejano... ;p

Pessoal da iluminação...muito obrigado pelo profissionalismo, pelas dicas, e pela boleia... (desculpem não me lembrar dos vossos nomes, mas quem me conhece sabe que eu com nomes sou um zerinho à esquerda...hum...reparem que só me lembro dos nomes das meninas...)

Pessoal que nos ouve, o clip sairá dentro em breve...e terá lugar de destaque no nosso myspace. Será, também, carregado no youtube, como não poderia deixar de ser.

Aguardem novas "poções" muito brevemente...

Peace

Skills

4 comments:

Anonymous said...

estes gajos soa do mais maricas que pode haver... vêm pr´áqui dizer "e tal, só me lembro do nome das meninas!" e cantam "adoro o teu olhar!" e nao sei quê!! mas depois sao dois gajos que dizem "e tal, eu ando perdido no meio de nós!" no meio de nós dois só se for!!! que maricada pah!!!!

Gustavo

Anonymous said...

Que merda meu finge que vais cagar e baza. És mesmo mediocre. Irra que és mesmo do povinho.

Anonymous said...

ui, tamos nervosinhos... secalhar é melhor que tu te identifiques... eu sou o gustavo, prazer...

PIP said...

É na boa, gustavo... Isto é um espaço de opinião, mas tb há aqui espaço suficiente para espéctaculos de variedades...lol...Porque não um palhacito de quando em vez, sempre dá pra rir...Nem vou apagar o comment para que mais pessoas por este mundo fora possam rir um pc, não é comédia de topo, mas tb não é má de todo...

Grande abc pra ti, anónimo... Nome fixe... ;)

Peace