Sunday, December 31, 2006

Votação para Lettering SteelVelvet...

Pessoal, estamos a escolher um lettering para o nosso nome, para ficar definitivamente como imagem. Agradecemos a todos, mesmo aqueles que não nos curtem, ou ouvem (lol!), o favor de votarem no lettering que mais vos atrai, para termos uma noção de qual havemos de escolher. Deixem a vossa opinião/voto nos comments, tasse? Brigadão a todos... Peace...


SteelVelvet Graff I


SteelVelvet Graff II



SteelVelvet Arab


SteelVelvet HandWritting

Graff I - 4
Graff II - 6
Arab - 5
HandWritting - 2

18 comments:

Cyclone said...

Eu gosto do primeiro.lê-se bem e fica porreiro Os outros leêm-se mal...

Maverick/Caramello said...

Decididamente voto no Arabe pk é diferente e fora do vulgar!

Vasco Cotovio said...

Sinceramente...ou o primeiro o ou árabe, mas noutra concepção que não esta...A vossa imagem, na minha opinião, ficaria favorecida se fosse só "SV", sendo o nome o mesmo, Steel Velvet, mas apresentando apenas as iniciais como imagem.

É a minha opinião, continuação de boa sorte para a vossa carreira ;)

Ricardo said...

A Arab é a mais original mas é pouco perceptível. A Graff II é a que possivelmente mais se identifica com a banda mas por outro lado visualmente parece ser um conceito já um bocado esgotado. Nesse sentido a minha preferência vai para a Graff I - simples mas original.

Anonymous said...

Ulha eu cá gostei mto da "SteelVelvet HandWriting" mas como a minha opiniao não conta n entendo o porquê de estar aqui a opinar! =P
Recuso-me a fazer o Website senão for essa por isso pensem duas vezes! Eheheh xD

OPAAA fica bem qualquer coisa em vocês!

Ag a sério ou a "Steelvelvet Graff II" ou "SteelVelvet HandWritting", isto mais inclinado para a última por ser mais legivel e simples! Mas a 1ª naooooo!

Anonymous said...

Pa mano..o meu voto recai sem dúvida no arab,parece.me atractivo o suf para ser mais uma ferramente para uma boa divulgação da banda,e quanto a mim deixa algum campo de manobra para algum trab de marketing mais tarde,acho até que reflecte um pouco a vossa versatilidade e ecleticidade !

força nisso !!!

Rui

Anonymous said...

steelvelvet graff II

Anonymous said...

Se é pra ganhar um concurso de Arte minimalista e esticamente correcta são todos bonitos. Para nomes que são feitos a computador também não está mal, pouco alternativos mas enfim... o 1º parece q andaram a colar letras ao acaso de um jornal, o 3º não sei o que é, mas sei que não é um nome para uma banda de hip hop que quer ser levada a sério. O 4º tá giro sim senhor, deve ter sido desenhado por uma menina muito bonita com muito jeito para o desenho. Mal por mal que seja o 2º.

Anonymous said...

Mekie Alfredo...
Epah gosto do "SteelVelvet Graff I" pq se lê bem, e ta simples mas porreiro. Mas sou levado a votar no "SteelVelvet Arab" pela originalidade... definitivamente combina com o vosso estilo (pelo que já vi e n foi mto).
Mas é isso... o meu voto vai po "SteelVelvet Arab"

Anonymous said...

Sim, o arabe é muito original. Aliás o Simão Sabrosa além de por o nome dos filhos nos braços, em arabe, vai por nas costas o nome da banda. Escrever nomes em Arabe é muito original, aliás nunca tinha visto tal ideia. Mais original só se fosse chinês.

Anonymous said...

Prefiro o Handwritting!!

Anonymous said...

epah graff 2 se soh puder escolher desses 4!
escreve tu o steel e diz ao joao pa escrever o velvet.. personifica e originaliza ao maximo! (o arabe tb tah fixe)

Anonymous said...

Rapazote..rapazote..se isto é hip-hop tem k ser em graffiti:) né? ou então tenho andado a ver mta Tv.. Eu voto no 2º a contar de cima :D

Anonymous said...

mano, acho q devias arranjar outras alternativas... e descansa q nao me esqueci do vosso logo, aliás, estou a tratar disso... ma sinceramente estas alternativas sao poucas, umas nao sao muito perceptiveis, e as outras sao muito vistas e, portanto, nao muito originais, é a minha opinião... eu vou pesquisar, se quiseres... grande abraço para os dois safulha...

Anonymous said...

o segundo... sem duvida alguma... o grafff tem de ser a marca do grupo e steelvelvet é hip hop....

Anonymous said...

cm gosto pessoal prefiro o SteelVelvet Arab, mas em termos d legibilidade axo melhor o Graff I =)

Joana Gama said...

graf 2 mas nao ha nenhum ideal...

Anonymous said...

epaaa arranjem outras opçoes. por favor o arabe nao... prefiro o 1 mas esta um pouco estranho. definitivamente precisam de arranjar outras opçoes.